top of page
  • Foto do escritorSaullo Vianna

Saullo Vianna reforça compromisso com interior durante visita ao Baixo Amazonas




O deputado Saullo Vianna visitou, no último fim de semana, os municípios de Barreirinha, Nhamundá e Parintins. A agenda extensa incluiu visita a obras, reuniões com lideranças e representantes de projetos sociais. Saullo, que é vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Amazonas, adiantou que vai buscar intermediar soluções para os pleitos apresentados em cada município.


Acompanhado do vice-prefeito de Barreirinha, Luís Picanço e do vereador George Beltrão, Saullo conferiu alguns trechos das obras de recuperação que estão sendo feitas nas ruas da sede do município. O deputado aproveitou para prestigiar a 14a. edição da Expobae ( Exposição e Feira Agropecuária de Barreirinha).


Em Nhamundá, o parlamentar reuniu com lideranças e participou da partida de estreia do campeonato de futebol de areia que leva seu nome. “O esporte muda a vida das pessoas e incentivar a prática de atividade física é um dos caminhos para melhorar qualidade de vida e promover inclusão social”, frisou Saullo.



Representantes da Associação Cidadania Social e Sustentabilidade (ACSSUS) de Parintins receberam o deputado para falar dos projetos sociais que a entidade desenvolve no município. Saullo, que também é presidente da Comissão de Promoção Social e Cultural da Aleam, se colocou à disposição da entidade.


“Instituições que fazem um trabalho sério merecem nosso reconhecimento e nosso apoio. Sei dos desafios e dificuldades, por isso, me coloco à disposição para quem sabe muito em breve, o trabalho de vocês possa ser realidade também na zona rural de Parintins”, disse.

6 visualizações0 comentário
bottom of page