top of page

No Alvorada, Saullo Vianna destaca trabalho realizado e pede confiança para seguir avançando

Foto do escritor: Fernanda Galvão
Fernanda Galvão
há 2 horas
2 min de leitura


Em encontro com moradores, deputado relembrou ações que levaram serviços ao bairro e reforçou compromisso com saúde, assistência social, emprego e renda


O deputado federal Saullo Vianna (MDB) esteve, na noite desta sexta-feira (11), no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus, onde se reuniu com moradores e lideranças para falar sobre trabalho, resultados e os próximos passos da sua atuação. Durante o encontro, o parlamentar destacou que sua relação com o bairro é construída a partir de ações que já chegaram à comunidade e fizeram diferença na vida da população.


No Alvorada II, uma grande ação do Manaus Cidadã reuniu mais de 2 mil pessoas e realizou cerca de 10 mil atendimentos, levando gratuitamente consultas médicas, medicamentos, Cadastro Único, documentação, orientação jurídica, carteira de trabalho, vagas de emprego, negociação de contas e outros serviços diretamente para dentro do bairro. A região também conta com os CRAS Alvorada I e Alvorada III, que estiveram entre as unidades beneficiadas pelas revitalizações realizadas durante sua gestão à frente da Semasc. Ao todo, 22 CRAS e CREAS de Manaus foram reformados e ampliados.


“Eu não estou chegando ao Alvorada para falar só do que quero fazer. Aqui já tem trabalho nosso. A gente levou serviço para dentro do bairro e fez a assistência chegar mais perto de quem precisava”, afirmou Saullo.


O parlamentar também destacou iniciativas que marcaram sua passagem pela assistência social, como a ampliação do Prato do Povo para 12 unidades, que já ultrapassaram a marca de 5 milhões de refeições servidas, além de ações voltadas à qualificação profissional, geração de emprego e renda e atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade.


Na Câmara Federal, Saullo reforçou sua atuação em pautas que impactam diretamente a vida dos amazonenses, como a defesa da Zona Franca de Manaus, a geração de emprego e renda e o fim da escala 6x1. Na saúde, já destinou mais de R$ 91 milhões para Manaus, sendo mais de R$ 70 milhões para o setor, contribuindo para ações em unidades de saúde, medicamentos, consultas, exames e atendimentos à população.


“Eu peço ao povo do Alvorada e de todo o Amazonas mais uma oportunidade. Quero continuar trabalhando, buscando recursos e fazendo com que eles cheguem onde a vida acontece. No dia 4 de outubro, conto com vocês para continuar essa caminhada”, declarou.


Saullo Vianna disputa a reeleição para deputado federal pelo MDB, com o número de urna 1555, e reforça sua campanha com a mensagem: O Amazonas sabe quem trabalha.


Para mais informações, entre em contato com a assessoria de comunicação do deputado federal Saullo Vianna:

Flávia Ribeiro — (92) 98268-3357

Fernanda Galvão — (21) 98248-1170



 
 
 

Comentários


bottom of page