Saullo Vianna reúne grande público e mostra força de mobilização na reta final em Manaus

Encontro no Flores reuniu moradores, lideranças e apoiadores a dez dias da eleição
A dez dias da eleição, o deputado federal e candidato à reeleição Saullo Vianna (MDB) reuniu grande público nesta quarta-feira (23), durante encontro no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Moradores, lideranças e apoiadores participaram da mobilização em mais uma agenda da reta final da campanha na capital.
O encontro reuniu também apoiadores do deputado estadual Cristiano D’Angelo (MDB), candidato à reeleição, fortalecendo a mobilização conjunta das duas candidaturas em Manaus.
Diante dos apoiadores, Saullo destacou o momento decisivo da campanha e afirmou que os próximos dias serão de intensificação das agendas em Manaus e no interior.
“Chegamos aos últimos dez dias com uma caminhada forte em Manaus e em todo o Amazonas. Agora é intensificar ainda mais, estar nas ruas, nos bairros e nos municípios até o último dia. Temos uma campanha forte, feita com muita presença e com muita gente caminhando conosco”, afirmou Saullo.
O encontro no Flores reforçou a presença da campanha na capital em uma semana de agendas concentradas em diferentes zonas de Manaus. Na reta final, Saullo mantém compromissos com lideranças, moradores e apoiadores, além de agendas previstas nos municípios do interior.
Candidato à reeleição para deputado federal pelo MDB, Saullo disputa a eleição de 2026 com o número 1555.
Para mais informações, entre em contato com a assessoria de comunicação do deputado federal Saullo Vianna - Flávia Ribeiro (92) 98268-3357 - Fernanda Galvão (21) 98248-1170 - E-mail: ascomsaullovianna@gmail.com




Comentários