Saullo Vianna reforça compromisso com inclusão e direitos da população LGBTQIAPN+

Deputado federal destaca atuação em Brasília para ampliar políticas públicas e garantir avanços para o Amazonas
O deputado federal e candidato à reeleição Saullo Vianna (MDB-AM) participa, nesta quarta-feira (23), de um encontro com representantes da comunidade LGBTQIAPN+ em Manaus. A reunião ocorre justamente no Dia da Visibilidade Bissexual e conta também com a participação da candidata a deputada estadual Dra. Luana Ferraz (MDB).
Durante o encontro, Saullo reforça o compromisso de transformar as demandas do segmento em atuação concreta na Câmara Federal, ampliando políticas públicas e trabalhando para que inclusão, oportunidades e garantia de direitos cheguem ao Amazonas.
“Precisamos avançar em políticas públicas que garantam acesso à saúde, assistência social, qualificação profissional, geração de emprego e renda e proteção contra a discriminação. Meu compromisso é seguir trabalhando em Brasília para fortalecer essas políticas e fazer com que elas cheguem ao Amazonas, com resultado concreto na vida das pessoas”, afirma Saullo.
A pauta LGBTQIAPN+ já esteve presente em diferentes momentos da trajetória pública do parlamentar, tanto no Legislativo quanto durante sua atuação na assistência social em Manaus. Agora, como deputado federal, Saullo reforça o compromisso de usar o mandato para aproximar o Amazonas das políticas nacionais e ampliar ações voltadas ao segmento.
“Respeito precisa virar política pública, oportunidade e acesso a direitos. É esse trabalho que quero continuar fazendo na Câmara Federal: defender recursos, programas e ações que possam ser aplicados aqui no nosso estado e alcancem quem precisa”, destaca.
Celebrado em 23 de setembro, o Dia da Visibilidade Bissexual é uma data voltada ao reconhecimento dessa população e ao enfrentamento da discriminação e da invisibilidade.
O encontro integra a agenda da campanha de Saullo Vianna à reeleição para deputado federal com o número 1555.
Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação do deputado federal Saullo Vianna:
Flávia Ribeiro – (92) 98268-3357
E-mail: ascomsaullovianna@gmail.com




Comentários