top of page
  • Foto do escritorSaullo Vianna

Deputado direciona investimentos para agricultura familiar e pesca artesanal de Barcelos


Barcelos ganhará mais investimentos para a pesca e a agricultura familiar, maiores fontes de riquezas do

Município, fruto da destinação de recursos para recuperação de estradas vicinais e aquisição de implementos. O anúncio foi feito pelo deputado federal Saullo Vianna (União-AM).

O compromisso foi firmado em reunião, em Brasília, com uma comitiva de vereadores de Barcelos, que incluiu o presidente da Câmara Municipal, Marlos Monteiro, além dos vereadores Rayca Lacerda, Allen Gadelha e Franquiberto Leite.

“Após ouvir as maiores necessidades de Barcelos, me comprometi em seguir direcionando recursos para melhoria da qualidade de vida da população das comunidades município. Já estamos concluindo os projetos e, em breve, vamos alocar recursos para a recuperação da estrada de Barcelos e a manutenção de ramais importantes para o escoamento da produção”, diz Saullo Vianna.

Presidente da Câmara, o vereador Marlos Monteiro agradeceu o compromisso que Vianna vem demonstrando com o município, ao direcionar recursos para que a população tenha mais oportunidades de geração de renda e emprego. “Nossa população deu o voto de confiança ao deputado Saullo que, hoje, representa na Câmara os anseios do nosso município”, diz Monteiro.

Apoio à agricultura familiar e à pesca - Como deputado estadual, Vianna destinou emendas ao Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas-IDAM, no valor R$ 100.000,00, para a aquisição de roçadeiras motorizadas, fornos de farinha e motores-rabeta para doação aos produtores rurais da agricultura familiar e do setor pesqueiro de Barcelos.

“Meu dever, como representante de Barcelos na Câmara Federal, é auxiliar nas atividades de produção agropecuária, pesqueira e florestal, ciente de que estarei, com estas ações do nosso mandato, contribuindo para a melhoria da economia de Barcelos e da geração de mais riquezas para a população”, finalizou Vianna.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page