top of page
  • Foto do escritorSaullo Vianna

Saullo Vianna está entre os indicados para maior premiação da política brasileira




O deputado federal Saullo Vianna (União-AM) está entre os parlamentares indicados ao Prêmio Congresso em Foco 2023, cuja votação já está aberta até o próximo dia 31. Além do público, indicarão os melhores senadores e deputados federais do ano jornalistas que cobrem o Congresso Nacional e um júri especializado.

A maior novidade da premiação neste ano é que, ao votar nos “Melhores da Câmara” e nos “Melhores do Senado”, o público também estará escolhendo os parlamentares que serão distinguidos regionalmente, categoria que premiará os cinco senadores e os cinco deputados mais bem avaliados de cada uma das cinco regiões do país: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Como votar - Para votar nos melhores parlamentares da Câmara dos Deputados e do Senado Federal basta acessar o site www.premio.congressoemfoco.com.br e clicar em “iniciar a votação”. É necessário fazer um cadastro, fornecendo nome completo, e-mail e um número de telefone celular válido. Para prosseguir, basta aceitar os termos do regulamento do prêmio.

Por e-mail, chegará um link para os participantes para abrir a votação, em que poderão ser escolhidos dez deputados federais e cinco senadores.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page