top of page
  • Foto do escritorSaullo Vianna

Saullo Vianna e David Almeida inauguram unidade do Prato do Povo no Grande Vitória

Manaus ganhou nesta segunda-feira (3), mais uma unidade do restaurante "Prato do Povo," inaugurado pelo prefeito David Almeida e pelo deputado federal Saullo Vianna (União-AM) no bairro Grande Vitória, zona Leste da cidade. Esta é a sexta unidade entregue pela prefeitura e a quinta construída com emendas do parlamentar amazonense.


Com a abertura desta unidade, o programa "Manaus sem Fome" ampliará a capacidade de atendimento de 88 mil para 110 mil refeições mensais, beneficiando milhares de famílias em situação de vulnerabilidade.




"Essa é a sexta unidade que nós estamos entregando, a quinta com nossas emendas, no total de 10, até o final do mês de junho. Cada unidade vai servir mil refeições de graça diariamente e, ao final, todas elas entregues serão 10 mil unidades de refeições gratuitas para a população de Manaus todos os dias. Isso é uma contribuição,uma ajuda que a prefeitura de Manaus está fazendo, e nós estamos construindo políticas públicas sérias, que de fato conseguem chegar ao cidadão mais vulnerável graças ao trabalho em conjunto com o prefeito David Almeida", destacou Saullo Vianna.


O município de Manaus conta hoje com seis cozinhas comunitárias, dois restaurantes populares e cinco unidades do Prato do Povo. As quatro unidades do Prato do Povo inauguradas por meio do programa “Manaus Sem Fome”, localizadas nos bairros Jorge Teixeira, Colônia Antônio Aleixo, Armando Mendes e Tarumã-Açu, distribuem, de forma gratuita, mil refeições por dia.


"A entrega desta nova unidade no Grande Vitória é um marco para nossa cidade. As emendas do Saullo nos ajudam a colocar comida o prato, na mesa das pessoas. Só aqui neste lugar, mil pessoas serão assistidas por dia. Esse trabalho que você está fazendo, a destinação de recursos para a prefeitura, para que a gente possa realizar esse trabalho. Eu queria que os deputados eleitos pelo Amazonas pudessem ser tão participativos, tão ativos, tão colaboradores e tão cooperadores para com o povo dessa cidade, como o Saullo," afirmou o prefeito David Almeida.


A nova unidade no Grande Vitória se junta às outras já inauguradas garantindo acesso a refeições saudáveis e gratuitas e promovendo a dignidade e o bem-estar na capital amazonense.


Idosos - Durante o evento, Saullo ainda antecipou uma nova parceria com a prefeitura, desta vez voltada para o público da melhor idade. “Nós já estamos trabalhando para, muito em breve, também fazer um projeto especial para os idosos, porque eu tenho um carinho muito especial pelos idosos da cidade de Manaus e do estado de Amazonas, e nós estamos trabalhando um projeto especial voltado para a terceira idade.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page