top of page
  • Foto do escritorSaullo Vianna

Saullo Vianna defende retorno das sessões plenárias presenciais na Aleam

Atualizado: 4 de jun. de 2020




Desde a segunda quinzena de março, devido à pandemia da Covid-19, a Assembleia Legislativa do Amazonas tem realizado de forma virtual as sessões plenárias nas terças, quartas e quintas-feiras.


O deputado Saullo Vianna (PTB) é um dos que defende o retorno das sessões presenciais. Para ele, o Parlamento tem condições de adotar um sistema misto das reuniões, ou seja, realizar sessões virtuais e no Plenário Ruy Araújo na sede da Aleam, respeitando as medidas recomendadas do distanciamento social.


“Ficariam de fora do retorno às atividades presenciais na Assembleia, os deputados e assessores que são do grupo de risco ou que não se sintam à vontade. O número de funcionários e acesso às dependências ao prédio também seria limitado, mas de fato, temos condições de realizar sessões mistas para dar mais celeridade à atividade parlamentar e ao trâmite de matérias importantes”, explicou.


Na sessão desta quinta-feira (14), Saullo disse que, assinou o requerimento apresentado pela deputada Alessandra Campêlo (MDB) em que formaliza o pedido para o retorno das sessões presenciais. A matéria depende da apreciação em plenário.

9 visualizações0 comentário
bottom of page