top of page
  • Foto do escritorSaullo Vianna

Saullo Vianna convida parlamentares locais para acompanhar visita do GT da Reforma Tributária à ZFM

Cumprindo agenda nas Casas Legislativas de Manaus e do Amazonas, na manhã desta segunda-feira (3/4), o deputado federal Saullo Vianna (União-AM), convidou os vereadores da capital e os deputados estaduais para acompanharem a visita técnica que o Grupo de Trabalho (GT) da Câmara dos Deputados fará à Zona Franca no próximo dia 14 de abril, bem como da audiência que terá a presença dos governadores do Norte para discutir a Reforma Tributária.

Para o parlamentar, responsável pelo requerimento que garantiu a visita do GT às indústrias da ZFM, unir as classes é essencial para que as discussões em torno da Reforma Tributária sejam feitas de maneira efetiva. Segundo ele, a ação vai esclarecer aos membros do grupo que as vantagens competitivas que a Zona Franca de Manaus usufrui hoje têm importância social, econômica e ambiental não somente para o Amazonas, mas para o país e o planeta.

“Unir as classes política, empresarial e a sociedade é fundamental para defendermos os interesses do modelo econômico da nossa região. Por isso, hoje estive na Câmara e na Assembleia para convidar vereadores e deputados para nos acompanharem na visita técnica. Estendi o convite para a audiência com os governadores do Norte, onde discutiremos uma reforma benéfica para a região. Juntos, podemos alcançar resultados efetivos

Saullo Vianna é um dos três deputados amazonenses membro Grupo de Trabalho em Brasília e tem se articulado para garantir que a Reforma Tributária seja justa para a região e para garantir que as particularidades dos estados do Norte sejam contempladas. Durante pronunciamento, tanto na CMM quanto na Aleam, ele voltou a defender a autonomia financeira da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), uma forma de alavancar os investimentos em infraestrutura tanto na capital como nos municípios do interior.

“Essa medida seria fundamental para o desenvolvimento regional dos municípios do Amazonas. Com a autonomia financeira, a Suframa terá mais condições de investir na infraestrutura necessária para atrair novos investimentos e gerar empregos em nossa região. Conto com o apoio de todos os nossos representantes para que possamos trabalhar juntos em prol do desenvolvimento sustentável do Amazonas”, revelou Saullo Vianna.

8 visualizações0 comentário
bottom of page