top of page
  • Foto do escritorSaullo Vianna

Saullo e GT da Reforma Tributária se reúnem com Alckmin que confirma vinda a Manaus no dia 24


O deputado federal Saullo Vianna (União-AM) se reuniu nesta quarta-feira, 15, com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, que confirmou a ida a Manaus no próximo dia 24 à reunião do CAS- Conselho de Administração da Suframa.

“Tivemos uma reunião muito produtiva e recebemos como um gesto positivo a reunião do CAS voltar a ser presidida pelo ministro Alckmin, que acumula a pasta da Indústria e Comércio. Isso reafirma a importância da Zona Franca de Manaus num momento sensível em que nosso modelo está em discussão na Reforma Tributária”, observou.

Além dos parlamentares membros do Grupo de Trabalho da Reforma Tributária, a reunião também teve a participação do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias.


Pauta cheia


A expectativa é de que a próxima reunião do CAS analise uma pauta de 44 projetos industriais e de serviços, totalizando aproximadamente R$ 1,5 bilhão em novos investimentos e a geração de aproximadamente dois mil empregos.

Nessa segunda-feira, foi publicado no Diário Oficial da União um decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, definindo a nova composição do Conselho de Administração da Suframa (CAS) com 25 membros titulares.

A nova composição do órgão conta com a reintegração do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima e a participação inédita do Ministério dos Povos Indígenas.

1 visualização0 comentário
bottom of page