top of page
  • Foto do escritorSaullo Vianna

Saullo apresenta propostas de campanha em Careiro da Várzea e recebe apoio da população


O deputado Saullo Vianna (UB) cumpriu agenda de campanha, na manhã desta sexta-feira (16), no Careiro da Várzea. Ele retornou ao município, agora como candidato a deputado federal, para apresentar suas propostas e firmar o compromisso de continuar trabalhando pela cidade na Câmara Federal. Saullo destacou o trabalho que foi construído até o momento, voltado ao interior do Amazonas.


"Durante 3 anos e 7 meses de mandato, pude conhecer os 61 municípios do nosso interior. E isso me deu uma experiência como ser humano e como político também, claro. E por isso que nessa eleição eu sou candidato a deputado federal. Nós tivemos um mandato voltado principalmente para o nosso interior, não apenas com a questão das visitas aos municípios, mas também com a destinação de emendas e também com as ações de requerimentos, pedidos e cobranças para o Governo do Estado", afirmou.



O candidato destacou o trabalho que realizou na Assembleia Legislativa, voltado para o Careiro da Várzea. Saullo foi autor do requerimento e intermediador do retorno das obras de reforma e construção da Feira da Gutierrez, que estava paralisada há cerca de dez anos.


"Esta é uma das ações que muito me orgulha. Essa obra estava praticamente abandonada, e é um local muito importante para os moradores e para os produtores, pois é uma porta de entrada e saída para Manaus e outros municípios. Além de ter um lugar digno para que os feirantes e comerciantes possam vender seus produtos, também possui o projeto de que a feira ofereça serviços públicos do Governo do Estado, em benefício da população", acrescentou.



Dentre os compromissos firmados com a população de Careiro da Várzea, o deputado destacou as principais problemáticas, como a questão de fornecimento de água de qualidade, além de saneamento básico e tratamento de esgoto.


"Quero poder trabalhar para que a gente possa mudar essa realidade. Também temos os problemas das pontes de madeira, que é uma questão que ainda quero trabalhar enquanto deputado estadual. Muitas pessoas já caíram dessas pontes, que logo ficam degradadas. Vamos levar essa questão ao Governo do Estado para que as pontes sejam de concreto", enfatizou.



27 visualizações0 comentário
bottom of page