top of page
  • Foto do escritorSaullo Vianna

Em reunião com deputado, ministro Waldez Góes confirma recurso para muro da orla de Parintins

O deputado federal (União-AM) e os vereadores Alex Garcia e Babá Tupinambá se reuniram com o ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, para tratar de demandas relacionadas ao muro de contenção do município de Parintins.

“Estamos fazendo gestões pela recuperação da orla de Parintins. Por falta de documentações necessárias à liberação de recursos, o início da obra estava paralisado desde 2021. Mas, a informação mais recente, dada pelo ministro, é de que algumas etapas ainda precisam ser vencidas para a liberação da verba”, diz Saullo Vianna.

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Alex Garcia, e do seu vice, vereador Babá Tupinambá, Saullo Vianna afirmou que seguirá nas articulações para a liberação de recursos para a construção do muro de arrimo da frente da Cidade de Parintins.

O termo de convênio do Governo Federal garante a contenção da erosão fluvial na cidade Parintins mesmo em locais aonde não existe muro e é essencial para evitar os desabamentos, que deixam o município em alerta.

“Nossa equipe conseguiu resolver um dos problemas que impediam a construção do muro, tão importante para o povo de Parintins. Na semana passada conseguimos aprovar o projeto e vamos buscar superar os outros obstáculos para entregar mais essa obra. Estamos comprometidos e engajados nisso”, garantiu o ministro Waldez Góes.

5 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page