• Saullo Vianna

Deputado direciona emendas para impulsionar setor primário de São Gabriel da Cachoeira

Atualizado: Mai 14





Em visita a São Gabriel da Cachoeira, na Calha do Alto Rio Negro, neste sábado (24), o deputado Saullo Vianna fez anúncio de emendas para o município e participou de agenda de entregas a produtores rurais.


Para impulsionar a produção rural e economia de São Gabriel, Saullo destinou R$ 100 mil de suas emendas - via termo de fomento entre Secretaria de Estado da Produção Rural e Associação Cultural Baré- para serem aplicados na compra de implementos.


Autor do indicativo ao Governo do Estado que solicitou a implementação de feira da ADS (Agência de Desenvolvimento Sustentável) no município, Saullo ficou feliz com a entrega do espaço que vai contemplar diretamente 60 produtores rurais da região.


“Sem dúvida, um ótimo investimento e grande incentivo ao setor primário de São Gabriel da Cachoeira. Disponibilizar local apropriado para comercialização de produtos frescos e de qualidade, além de valorizar a mão de obra desses pais e mães de família, gera emprego e renda no município. Quem mora no interior precisa de oportunidade”, ressaltou.


A estrutura da feira da ADS em São Gabriel dispõe de quatro tendas, mesas, cadeiras, expositores para pescado. O órgão disponibilizou bonés e coletes para os produtores que vão atuar no espaço. A feira vai estar disponível todo sábado de 8h às 20h.

4 visualizações0 comentário