O
deputado Saullo Vianna homenageou, durante Cessão de Tempo, nesta terça-feira (17), o trabalho realizado pela Casa Vhida ao longo dos 20 anos de sua fundação. A diretora-presidente, Solange Dourado, membros da diretoria e voluntários estiveram presentes no Plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.
Fundada em 17 de dezembro de 1999, a Associação de Apoio à Criança com HIV é uma Organização da Sociedade Civil que se dedica para ajudar crianças infectadas pelo vírus HIV. Saullo entregou uma placa de homenagem e ressaltou o trabalho desenvolvido por todos que contribuem com o funcionamento da Casa Vhida.
“É uma alegria poder homenagear neste Parlamento o belíssimo trabalho que tem sido feito há 20 anos pela Casa Vhida. Dedicar a vida às crianças e adolescentes em risco social é uma missão única e assumida por todos que ali atuam, de forma voluntária.” Saullo citou que é voluntário, assim como sua família.
A diretora-presidente afirmou que a Casa Vhida ajudou mais de 3,5 mil crianças e muitas famílias nesses 20 anos. “A gente veio para esse mundo para tentar fazer a diferença, e eu como médica e cidadã, venho fazendo isso, assim como cada um dos voluntários e diretores que nos ajudam nessa missão. Feliz em saber que outras pessoas, além dos membros da diretoria e dos nossos voluntários, enxergam o trabalho que a Casa Vhida desenvolve”, agradeceu Solange que é médica especialista em infectologia pediátrica.
Comments