• Saullo Vianna

Cantora mirim Raylla Araújo é homenageada com Sessão Especial

A cantora mirim Raylla Araújo foi homenageada, no dia 24 de abril, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por sua participação no The Voice Kids. A amazonense de Presidente Figueiredo chegou até a final da 4º edição, exibida no dia 14 de abril para todo o Brasil. De autoria do deputado Saullo Vianna (PPS), presidente da Comissão de Promoção Social e Cultural, a solenidade de homenagem reuniu autoridades, familiares e membros do fã-clube. Raylla obteve 11 milhões de votos, mas o campeão da competição foi o capixaba Jeremias Reis.


Natural de Presidente Figueiredo, município da Região Metropoltiana de Manaus, mais conhecido como Terra das Cachoeiras, Raylla entrou no The Voice após o irmão ter feito sua inscrição. Apesar de ter chegado à final sem conquistar o primeiro lugar na competição, a cantora de 13 anos, disse que não pretende desistir da carreira musical. “Estou muito feliz de estar aqui recebendo todo esse carinho. Sou grata a todos que me ajudaram a chegar onde estou e grata a todos que torceram por mim. É um dia muito especial”, agradeceu Raylla.


Saullo fez questão de enfatizar que o sucesso de Raylla é merecedor de todas as homenagens. “A Raylla, para nós amazonenses, é motivo de orgulho e é digna de todas as homenagens. Ela é uma vencedora porque representou muito bem todos os outros amazonenses que são igualmente talentosos e que precisam de uma oportunidade. Conte sempre com o nosso apoio, Raylla. Você tem um futuro brilhante pela frente”, disse Saullo.


As deputadas Joana Darc (PR) e Alessandra Campêlo (MDB) destacaram a grandeza de Raylla, que mesmo com a pouca idade, já destacou de forma tão expressiva, conquistando um grande número de fás em todo país. “Você tem a nossa admiração e essa é a nossa grande vitória. Que você tenha um caminho de muitas conquistas durante sua vida. Persista”, ressaltou Joana.


Os deputados Augusto Ferraz (DEM), Dermilson Chagas (PP) e Roberto Cidade (PV) parabenizaram o deputado Saullo Vianna pela iniciativa de homenagear Raylla no Parlamento.  “Talentos como o dela estão perdidos por falta de incentivo e oportunidade, e o deputado Saullo Vianna está reconhecendo o valor desta jovem e a ajudando manter motivação em continuar cantando e nos trazendo alegria”, afirmou Ferraz.


Raylla escolheu sucessos de Charlie Brown Jr e Alceu Valença para encerrar a solenidade e foi aplaudida por todo público presente. A pedagoga Cleudilene Santos, mãe de Raylla, adiantou que ela já tem uma composição nova pronta para gravar, mas ainda depende de algumas negociações.

5 visualizações